Bahia prorroga medidas restritivas de combate à pandemia
O governo da Bahia publicou no domingo (14) decreto que prorroga as medidas restritivas para combater a pandemia em Salvador e alguns municípios da região metropolitana da capital...
O governo da Bahia publicou no domingo (14) decreto que prorroga as medidas restritivas para combater a pandemia em Salvador e alguns municípios da região metropolitana da capital.
A medida vale até as 5h da próxima segunda (22). As informações são da Agência Brasil.
As restrições valem em Camaçari, Candeias, Dias D’Ávila, Lauro de Freitas, Madre de Deus, São Francisco do Conde, São Sebastião do Passé e Simões Filho, além de Salvador.
Estão permitidas apenas atividades relacionadas à saúde e ao enfrentamento da pandemia, à comercialização de gêneros alimentícios e feiras livres, à segurança e a atividades de urgência e emergência.
A circulação de meios de transporte metropolitanos aquaviários, como ferry boats e lanchinhas, fica suspensa das 20h30 às 5h, a partir de hoje e até sexta-feira (19).
No próximo fim de semana, em 20 e 21 de março, o funcionamento de transporte aquaviário fica proibido.
Estabelecimentos comerciais como bares e restaurantes só poderão funcionar na modalidade de entrega em domicílio, portanto sem receber clientes.
A circulação de pessoas – entre 20h e 5h, até o dia 1º de abril, em todos os 417 municípios baianos – só é permitida em casos de comprovada urgência ou por motivos de saúde.
Leia também: Governo da Bahia aluga contêineres para armazenar pacientes mortos pela Covid-19
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)