Por que Funaro apavora o Planalto
Lúcio Funaro foi o responsável pela engenharia financeira dos esquemas de corrupção envolvendo peemedebistas.Nos bastidores, segundo a Folha, políticos do partido temem que o operador de Eduardo Cunha ensine aos procuradores...
Lúcio Funaro foi o responsável pela engenharia financeira dos esquemas de corrupção envolvendo peemedebistas.
Nos bastidores, segundo a Folha, políticos do partido temem que o operador de Eduardo Cunha ensine aos procuradores os caminhos das propinas pagas.
O Ministério Público considera Funaro o pivô de uma organização criminosa que cobrava propina de empresários que pleiteavam financiamentos administrados pela Caixa, onde o PMDB controlava postos-chave.
O potencial delator “foi, segundo José Yunes, ex-assessor de Temer, o portador de R$ 1 milhão da Odebrecht em caixa dois entregue no escritório do presidente, em 2014”.
Ele tampouco ficou de fora do escândalo da JBS. “Segundo Joesley Batista, a empresa repassou R$ 170 milhões à dupla Cunha e Funaro”.
Para completar, ainda circulou entre políticos nesta semana que o operador teria gravado parlamentares recebendo propina das mãos dele.
Funaro é um homem-bomba para o PMDB.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)