“Quando você está sentado para almoçar, você não demonstra tristeza”
Como registramos mais cedo, Jair Bolsonaro, no dia em que o Brasil bateu o recorde de mortes por Covid-19, estava “alegre” e “descontraído” durante um banquete oferecido pelo deputado mineiro Fábio Ramalho (MDB), que preparou leitão com feijão tropeiro. O Antagonista ligou para o deputado e perguntou se não soava no mínimo estranha a tal alegria do presidente em uma situação como a atual...
Como registramos mais cedo, Jair Bolsonaro, no dia em que o Brasil bateu o recorde de mortes por Covid-19, estava “alegre” e “descontraído” durante um banquete oferecido pelo deputado mineiro Fábio Ramalho (MDB), que preparou leitão com feijão tropeiro.
O Antagonista ligou para o deputado e perguntou se não soava, no mínimo, estranha a tal alegria do presidente em uma situação como a atual.
Fabinho, como é conhecido, tentou explicar assim:
“Ele não estava alegre, ele estava uma pessoa normal. Ele estava com o semblante normal, não estava com o semblante triste, isso que quis dizer. Estava muito satisfeito que as vacinas estão vindo. Quando você está sentado para almoçar, você não demonstra tristeza. Você conversa problemas, mas também conversa amenidades. Ele está com responsabilidade. Ele sabe que a questão das vacinas é muito necessária e está lutando. A animação dele é por causa das vacinas que estão chegando. Ele disse que vai aumentar muito a quantidade de vacinas.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)