Bolsonaro diz que interferência na Petrobras é “acusação infundada”
Em solenidade no Palácio do Planalto, Jair Bolsonaro disse hoje (23) que a intervenção do Poder Executivo na Petrobras não passa de uma “acusação infundada”...
Em solenidade no Palácio do Planalto, Jair Bolsonaro disse hoje (23) que a intervenção do Poder Executivo na Petrobras não passa de uma “acusação infundada”.
“Eu queria cumprimentar todos aqueles que não se deixarem levar pelas falácias da mídia. Cumprimentar que a Petrobras já recuperou 10% no dia de hoje. As acusações infundadas duraram poucas horas. É natural que quando há um prazo para acabar um mandato, o presidente seja reconduzido ou outro seja colocado em seu lugar”, afirmou Bolsonaro.
O presidente da República também declarou que “não tem briga com a Petrobras”, mas voltou a cobrar transparência da estatal. “Energia é uma coisa extremamente importante para nós. Não temos briga com a Petrobrás. Queremos, sim, que, cada vez mais, ela possa nos dar transparência e previsibilidade”, ressaltou Bolsonaro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)