“Bolsonaro resolveu governar para os caminhoneiros”
O Estadão, em editorial, diz que somente a “inépcia” de Jair Bolsonaro pode explicar a insistência do presidente em querer interferir na política de preços da Petrobras. “O presidente Jair Bolsonaro anunciou...
O Estadão, em editorial, diz que somente a “inépcia” de Jair Bolsonaro pode explicar a insistência do presidente em querer interferir na política de preços da Petrobras.
“O presidente Jair Bolsonaro anunciou a decisão de trocar o comando da Petrobras, indicando para o posto o general Joaquim Silva e Luna, presidente da Itaipu Binacional. Incapaz de cuidar de um país assolado por uma pandemia, famoso pelo desprezo à vida dos brasileiros e conhecido pela incompetência administrativa, Bolsonaro resolveu governar para os caminhoneiros – aqueles por ele apoiados, em 2018, quando bloquearam o transporte rodoviário, usaram violência para impor sua vontade e causaram enorme prejuízo ao País. Para agradar esse eleitorado, o presidente voltou a criticar a política de preços da Petrobras, dando palpite na gestão de uma empresa estatal de capital aberto.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)