“Qual dos dois casos será analisado primeiro?”
Em agosto do ano passado, como O Antagonista noticiou em primeira mão, o deputado Léo Motta, do PSL de Minas Gerais, apresentou uma representação pedindo a cassação do mandato de Flordelis (PSD), a mentora do assassinato do marido, segundo as investigações...
Em agosto do ano passado, como O Antagonista noticiou em primeira mão, o deputado Léo Motta, do PSL de Minas Gerais, apresentou uma representação pedindo a cassação do mandato de Flordelis (PSD), a mentora do assassinato do marido, segundo as investigações.
Agora, com o caso de Daniel Silveira na pauta nacional, Motta foi às redes sociais fazer a seguinte provocação:
“Não é segredo que, em agosto de 2020, entrei com representação à Mesa da Câmara, pedindo a perda de mandato da deputada Flordelis (PSD-RJ) por quebra de decoro parlamentar. Desde então, a representação segue ‘engavetada’, porque o Conselho de Ética da Casa permaneceu sem funcionar até a presente data. Agora, logo após o caso do deputado Daniel Silveira, acusado de ter afrontado o STF, vejo alguma pressa da Mesa Diretora em reativar o Conselho de Ética. Pergunto: qual dos dois casos será analisado primeiro?”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)