“Vai ser punido quando? Só quando matar alguém?”, pergunta vice-líder do PCdoB
A deputada Perpétua Almeida, vice-líder do PCdoB na Câmara, disse a O Antagonista que Daniel Silveira "está confundindo imunidade parlamentar com impunidade". "Busca desmoralizar e coagir e ataca a integridade dos ministros do STF porque lá ele responde a outros processos...
A deputada Perpétua Almeida, vice-líder do PCdoB na Câmara, disse a O Antagonista que Daniel Silveira “está confundindo imunidade parlamentar com impunidade”.
“Busca desmoralizar e coagir e ataca a integridade dos ministros do STF porque lá ele responde a outros processos. Se não for punido agora pelos crimes contra a Constituição, quebra de decoro, vai ser punido quando? Só quando matar alguém? Porque, no segundo vídeo que gravou, depois de receber ordem de prisão, ele diz que ‘está disposto a matar e a morrer’.”
A deputada acrescentou:
“O Parlamento não pode assistir a tudo isso e não puni-lo. Esse grupo de parlamentares que vive achincalhando as instituições e vira e mexe defende o AI-5 não entendeu até agora qual o papel de um parlamentar. Minha opinião é que devemos manter a prisão, levá-lo ao Conselho de Ética e cassar o mandato dele.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)