ROMA É CONFIRMADO NO LUGAR DE ONYX, QUE ASSUME SECRETARIA GERAL
Acabaram de ser publicadas em edição extra do Diário Oficial as nomeações de João Roma (Republicanos/BA) para o Ministério da Cidadania e de Onyx Lorenzoni (DEM/RS) para a Secretaria Geral da Presidência...
Acabaram de ser publicadas em edição extra do Diário Oficial as nomeações de João Roma (Republicanos/BA) para o Ministério da Cidadania e de Onyx Lorenzoni (DEM/RS) para a Secretaria Geral da Presidência.
A indicação de Roma para a pasta responsável pelo auxílio emergencial foi antecipada por Crusoé.
O Antagonista também havia revelado a promessa de Jair Bolsonaro em entregar o ministério para o Republicanos.
O deputado federal da Bahia é apadrinhado de ACM Neto, que afirmou a este site ter trabalhado intensamente para demover o pupilo da escolha.
“Isso significará um distanciamento político em relação a mim, que sempre o apoiei”, alegou o presidente do DEM.
A princípio, a confirmação da nomeação de Roma apenas reforça a imagem de que ACM Neto aderiu ao governo Bolsonaro, considerando suas movimentações (e declarações) recentes.
Onyx, por sua vez, se mantém fiel ao governo, apesar da nova mudança de função. No ano passado, ele foi deslocado da Casa Civil para a Cidadania.
Agora, substituirá o ex-PM Pedro Cesar Sousa, que assumiu a pasta interinamente – ele é assessor especial do presidente -, depois que Jorginho Oliveira ganhou uma vaga no TCU.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)