Pacheco: “Prioridade absoluta é vacina e auxílio emergencial”
Ao lado de Arthur Lira e Paulo Guedes, Rodrigo Pacheco disse que "a prioridade absoluta é vacina e auxílio emergencial"...
Ao lado de Arthur Lira e Paulo Guedes, Rodrigo Pacheco disse que “a prioridade absoluta é vacina e auxílio emergencial”.
“Primeiro como fazer que a vacina chegue a todos os brasileiros. O orçamento permitirá ter os recursos necessários. Há uma expectativa de que seja autorizado o auxílio emergencial. A nossa expectativa é que haja auxílio que seja suficiente para alcançar o maior número de pessoas, com responsabilidade fiscal, como é evidente”.
Ele disse que a expectativa é pagar o novo coronavoucher em março. abril, maio e junho.
Para aprovar a ajuda, disse ser “fundamental que o Congresso faça sua parte” e que já existe um cronograma para a reforma tributária e a reforma administrativa. Ele também demonstrou apoio à aprovação da PEC Emergencial, da PEC dos Fundos Públicos e PEC do Pacto Federativo.
“É fundamental que haja clausula de calamidade pública, para que tenhamos condições de fazer a flexibilização necessária para que haja o auxílio . O que existe ente nós é uma relação de confiança.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)