Lira sobre o comitê de imprensa: “Tira tudo e coloca lá para baixo”
O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP), determinou a remoção dos jornalistas do comitê de imprensa da Casa, mesmo sem apresentar um projeto formal para o novo espaço do comitê. “Tira tudo e coloca lá para baixo”...
O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP), determinou a remoção dos jornalistas do comitê de imprensa da Casa, mesmo sem apresentar um projeto formal para o novo espaço do comitê. “Tira tudo e coloca lá para baixo”, disse Lira a uma servidora da Câmara, no final da tarde de hoje (11).
O despejo dos jornalistas vai começar nesta sexta-feira (12), já que a reforma do espaço, que servirá para abrigar a presidência da Câmara, começará ao longo do final de semana.
Lira desaloja os jornalistas sem apresentar um projeto formal relacionado ao local onde será instalado o novo comitê de imprensa. Em um primeiro momento, os jornalistas ficarão em um espaço improvisado na Secretaria-Geral da Mesa (SGM). Depois, o novo comitê tende a ocupar parte da vice-presidência da Casa. Como Lira quer, sem acesso ao plenário da Casa.
A Câmara tem pressa na retirada dos profissionais da imprensa para que a reforma do local aconteça. O valor da obra ainda não foi divulgado.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)