Bruno Araújo recebe apoio de diretórios para permanecer à frente do PSDB
Presidentes de 26 diretórios estaduais do PSDB divulgaram uma carta, nesta quarta-feira (10), pedindo para que Bruno Araújo permaneça à frente da Executiva Nacional da sigla...
Presidentes de 26 diretórios estaduais do PSDB divulgaram uma carta, nesta quarta-feira (10), pedindo para que Bruno Araújo permaneça à frente da Executiva Nacional da sigla.
A mobilização das executivas estaduais ocorre após o governador de São Paulo, João Doria, ter defendido a expulsão de Aécio Neves da sigla, em busca de um maior protagonismo dentro do partido.
O pedido de permanência de Bruno Araújo adota como justificativa a pandemia de Covid-19, que impossibilitou qualquer discussão sobre a renovação dos mandatos dos dirigentes. “Diante da diversidade de cenários regionais e locais, sugerimos o estabelecimento de mecanismos, para que, em casos excepcionais, a renovação dos mandatos possa ocorrer nas Unidades em que forem politicamente necessárias e convenientes ao fortalecimento ou a urgente reorganização partidária”, aponta o documento divulgado hoje.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)