A rasteira de Bolsonaro para dominar o Patriota
Há pouco, publicamos uma entrevista exclusiva com o presidente nacional do Patriota, partido ao qual Jair Bolsonaro poderá se filiar nos próximos dias. Adilson Barroso disse, por exemplo, que não fala com o presidente da República há muito tempo. O Antagonista apurou que...
Há pouco, publicamos uma entrevista exclusiva com o presidente nacional do Patriota, partido ao qual Jair Bolsonaro poderá se filiar nos próximos dias.
Adilson Barroso disse, por exemplo, que não fala com o presidente da República “faz muito tempo”. O Antagonista apurou que Bolsonaro estaria tratando da filiação diretamente com o conselho político. O marqueteiro e presidente da legenda em Goiás, Jorcelino Braga, seria um dos interlocutores, segundo informação de integrantes do próprio Patriota. Ele nega.
O conselho político do Patriota vai se reunir amanhã em Brasília. E, na sexta, há a previsão de uma conversa com o próprio Bolsonaro, com possibilidade de o martelo ser batido. Barroso, que está no comando da sigla desde 2012, pode estar prestes a levar uma rasteira, embora não acredite e pregue “união”.
Barroso disse a este site que “não existe isso, pois todos nós somos unidos, e eu sou o presidente nacional”. Eventuais reuniões de representantes do partido com Bolsonaro, segundo ele, são “para tratar de assuntos de seus estados”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)