A irritação de Maria Silvia
O Antagonista soube que os superintendentes do BNDES se reuniram com os funcionários das suas áreas na segunda-feira (22) para passar informes da administração do banco.Alguns relataram que Maria Silvia havia ficado irritada com...
O Antagonista soube que os superintendentes do BNDES se reuniram com os funcionários das suas áreas na segunda-feira (22),para passar informes da administração do banco.
Alguns relataram que Maria Silvia havia ficado irritada com o áudio da conversa entre Joesley Batista e Michel Temer.
Isto porque o trecho em que Joesley afirma que “o BNDES tá bem travado” teria dado margem a uma dupla interpretação: ou que ela estava travando as liberações para a JBS, ou que ela estava travando o banco como um todo.
“Hoje, Maria Silva tá falando com quem? Tá problemático”, reclama Joesley.
Temer então responde que servidores do BNDES estão com bens indisponíveis e que o banco tem uma verba de R$ 150 bilhões parada. Não foi uma resposta que pudesse amenizar a irritação da então presidente do banco.
Em seus pronunciamentos sobre a gravação, como noticiou O Antagonista, Temer se ancorou na equipe econômica, citando a moralização feita no BNDES por Maria Silvia.
Os relatos no banco são de que ela, além de não gostar das falas do presidente, gostou muito menos da perspectiva de eventualmente ter de responder à “CPI do Joesley”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)