“O deputado João Roma precisa ter voo próprio”
ACM Neto, como noticiamos há pouco, disse que tem tentado fazer com que o deputado João Roma, seu afilhado político, não vire ministro da Cidadania. Jair Bolsonaro, como mostramos na semana passada, prometeu a pasta ao Republicanos e o nome mais cotado é o de Roma...
ACM Neto, como noticiamos há pouco, disse que tem tentado fazer com que o deputado João Roma, seu afilhado político, não vire ministro da Cidadania.
Jair Bolsonaro, como mostramos na semana passada, prometeu a pasta ao Republicanos e o nome mais cotado é o de Roma.
O deputado Marcos Pereira, presidente nacional do Republicanos, afirmou a O Antagonista que o colega precisa “ter voo próprio”.
“O João Roma foi assessor do Neto por muitos anos, mas agora ele é deputado federal e precisa ter voo próprio.”
Pereira acrescentou:
“Que ele foi ligado ao Neto, todo mundo sabe. Que continua tendo boa relação com o Neto, todo mundo sabe. Mas isso não pode impedir o cara de ter outros voos.”
Neto, que preside nacionalmente o DEM, ex-partido de Roma, está tentando sustentar o discurso de que seu partido é “independente” em relação ao governo Bolsonaro. O ex-prefeito de Salvador disse estar tentando convencer Roma a não aceitar o cargo na Esplanada, “pois isso significará um distanciamento político em relação a mim, que sempre o apoiei”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)