“O YouTube se reserva o direito de restringir a criação de conteúdo de acordo com os próprios critérios”
O Youtube soltou uma nota à imprensa sobre o encerramento do canal bolsonarista Terça Livre. Segundo a plataforma, "todos os conteúdos precisam seguir nossas diretrizes de comunidade"...
O Youtube soltou uma nota à imprensa sobre o encerramento do canal bolsonarista Terça Livre. Segundo a plataforma, “todos os conteúdos precisam seguir nossas diretrizes de comunidade”.
“Contamos com uma combinação de sistemas inteligentes, revisores humanos e denúncias de usuários para identificar conteúdo suspeito e agimos rapidamente sobre aqueles que estão em desacordo com nossas políticas.”
“O YouTube também se reserva o direito de restringir a criação de conteúdo de acordo com os próprios critérios. Caso uma conta tenha sido restringida na plataforma ou impossibilitada de usar algum dos nossos recursos, o criador não poderá usar outro canal para contornar essas penalidades. Essa regra se aplicará a todo o período em que a restrição estiver ativa. Consideramos a violação dela um descumprimento dos nossos Termos de Serviço, o que pode levar ao encerramento da conta.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)