Baleia Rossi diz que, se eleito, vai analisar pedidos de impeachment a partir desta terça
Candidato do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM), o líder do MDB, Baleia Rossi, afirmou que se for eleito vai analisar a partir desta terça-feira (2) os pedidos de impeachment contra o presidente da República, Jair Bolsonaro...
Candidato do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM), o líder do MDB, Baleia Rossi, afirmou que se for eleito vai analisar a partir desta terça-feira (2) os pedidos de impeachment contra o presidente da República, Jair Bolsonaro.
“Nós temos que olhar para frente. Se Deus me der oportunidade com o voto dos parlamentares de ser o presidente da Câmara dos Deputados, nós vamos analisar a partir de amanhã (terça-feira) todas essas questões (impeachment)”, disse Rossi.
Rodeado por correligionários, Rossi ainda criticou a interferência do Palácio do Planalto nas eleições. “Eu vejo que nosso adversário começa a se preocupar. Ele viu que cada deputado vai refletir o seu voto. Não é possível uma interferência de tal magnitude, com outro poder querendo interferir na decisão livre e democrática de cada um dos parlamentares”, disse Rossi.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)