Porta-voz de Lula defende Temer
O porta-voz de Lula, André Singer, saiu em defesa de Michel Temer.Em nome do Estado de Direito, é claro.A ORCRIM está unida contra a Lava Jato...
O porta-voz de Lula, André Singer, saiu em defesa de Michel Temer.
Em nome do Estado de Direito, é claro.
A ORCRIM está unida contra a Lava Jato.
Leia um trecho do manifesto de André Singer na Folha de S. Paulo:
“Como é flagrante, não tenho qualquer simpatia pelo governo golpista e ultraliberal de Michel Temer. No entanto, há uma série de enigmas sobre o que ocorre desde a quarta-feira passada, quando o país entrou em Estado de atenção Vejamos.
No começo da noite do referido 17/5, colunista estrelado do maior grupo de comunicação do país divulgou pela internet que o dono do maior frigorífico do planeta tinha gravado o chefe de Estado do Brasil negociando a compra de silêncio do ex-presidente da Câmara dos Deputados, peça chave no golpe parlamentar que derrubou Dilma Rousseff. Tida como certa, a notícia, que logo inundou os telejornais, causou um terremoto, com debandada nas bases governistas…
O diálogo entre Temer e Batista contém elementos graves, que podem até mesmo justificar a queda do mandatário. Há indícios de prevaricação e de recebimento de propina. Tudo, no entanto, precisa ser verificado com cuidado e atenção aos detalhes específicos e probatórios, tal como, tenho insistido aqui, deve ser feito em relação ao ex-presidente Lula.
Temer está sentindo na pele a mesma metodologia usada contra Dilma e o PT, mas não será por meio dela que voltaremos à normalidade democrática. Forças que se movem sem mostrar a cara, e cujos interesses não se explicitam, nunca produzem bons resultados. Os democratas precisam fincar pé na defesa do Estado de Direito, da Constituição e da lei”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)