As diretas de Caiado e PT
O Antagonista questionou Ronaldo Caiado sobre seu apoio às eleições diretas, que dependem da aprovação de uma PEC.Com elas, como já comentamos, o PT quer um atalho para Lula tentar fugir ao Palácio do Planalto, sendo eventualmente eleito antes de condenado em segunda instância e tornado inelegível pela Lei da Ficha Limpa.E o senador?"Defendi...
O Antagonista questionou Ronaldo Caiado sobre seu apoio às eleições diretas, que dependem da aprovação de uma PEC.
Com elas, como já comentamos, o PT quer um atalho para Lula tentar fugir ao Palácio do Planalto, sendo eventualmente eleito antes de condenado em segunda instância e tornado inelegível pela Lei da Ficha Limpa.
E o senador?
“Defendi novas eleições no processo de impeachment de Dilma. A Constituição jamais poderia prever um escândalo dessa dimensão. A situação é grave e vemos manifestações todos os dias da falta de credibilidade do Congresso atual. Quem acha que o Congresso tem credenciais para eleger o presidente da República, passe a defender o Congresso. Pessoalmente, não tenho medo das urnas e, no regime democrático, é a única maneira de um presidente se respaldar para fazer as mudanças do País. As eleições diretas darão muito mais legitimidade ao processo. Entre colégio eleitoral e as urnas, fico com as urnas.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)