Braga nega que o MDB tenha “rifado” Simone: “Cada um tem um voto”
O líder do MDB no Senado, Eduardo Braga, reconduzido à função ontem, disse a O Antagonista não concordar com a avaliação de que o partido "rifou" a candidatura de Simone Tebet...
O líder do MDB no Senado, Eduardo Braga, reconduzido à função ontem, disse a O Antagonista não concordar com a avaliação de que o partido “rifou” a candidatura de Simone Tebet.
“A bancada não decidiu isso, a bancada fez uma avaliação. Um partido é composto por pessoas: cada um de nós tem um voto. Eu, Eduardo Braga, vou declarar voto na Simone. Mas alguns senadores preferem, neste momento, outra opção. Daí a dizer que eu que estou negociando com o Davi Alcolumbre para rifar a Simone tem uma distância muito grande. Eu não negociei nada com o Davi.”
Braga acrescentou que ele próprio sugeriu a Simone que lançasse a candidatura avulsa, o que será oficializado nas próximas horas.
“Se eu fosse a Simone, eu me colocaria como candidatura avulsa. Mas eu, Braga, voto na Simone.”
O líder emedebista também afirmou que, reconduzido à liderança, “não faz sentido” querer a primeira-vice-presidência do Senado, que, apurou este site, deverá mesmo ficar com Eduardo Gomes.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)