Randolfe pede a Aras investigação sobre pane no Portal da Transparência
Randolfe Rodrigues entregou nesta quarta-feira (27) a Augusto Aras uma representação que pede investigação "urgente" sobre pane verificada no Portal da Transparência...
Randolfe Rodrigues entregou nesta quarta-feira (27) a Augusto Aras uma representação que pede investigação “urgente” sobre pane verificada no Portal da Transparência, relata o Estadão.
O portal ficou fora do ar nesta terça (26), após o site Metrópoles ter revelado que o governo federal gastou em 2020 R$ 1,8 bilhão com alimentos. A repercussão da notícia provocou reação destemperada de Jair Bolsonaro nesta quarta, 27.
O senador da Rede no Amapá quer que a PGR investigue se houve alguma interferência do governo no Portal da Transparência para impedir a checagem de fatos por parte da população.
Em nota, Randolfe disse que os preços apresentados na lista de compras do Planalto “não se justificam” e que “tudo fica pior quando o instrumento criado para fiscalizar a administração pública sai do ar justamente no dia da divulgação dos gastos astronômicos”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)