Repique da pandemia e trapalhadas colocam governo no corner, diz consultoria
A consultoria Arko Advice, em relatório enviado hoje aos seus clientes, diz que "sucessivas declarações, recuos e decisões equivocadas por parte do presidente Jair Bolsonaro e do seu governo recolocaram o debate do impeachment na agenda". O texto elenca...
A consultoria Arko Advice, em relatório enviado hoje aos seus clientes, diz que “sucessivas declarações, recuos e decisões equivocadas por parte do presidente Jair Bolsonaro e do seu governo recolocaram o debate do impeachment na agenda” — leia aqui a reportagem da Crusoé sobre o tema.
O texto elenca:
“Para lembrar, antes mesmo do fim de 2020, o governo não se posicionou adequadamente com relação ao agravamento da pandemia em Manaus; atrapalhou-se na questão das seringas; não condenou frontalmente a invasão do Capitólio, em Washington D.C.; engajou-se em um debate periférico e extemporâneo do voto impresso; perdeu a corrida das vacinas para o governador de São Paulo, João Doria.”
O relatório acrescenta que “não fossem as vacinas do Butantã (CoronaVac), o Brasil não teria sequer iniciado um processo no qual já estamos muito atrasados” e que “questões diplomáticas com Índia e China retardaram a chegada dos imunizantes ao país”.
A consultoria pontua que há 57 pedidos de impeachment aguardando decisão do presidente da Câmara e “o repique da pandemia e as trapalhadas do governo
terminaram colocando-o no corner”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)