Para que tanto ódio, Gilberto?
Um dia depois de ser indiciado em novo inquérito da Operação Zelotes, Gilberto Carvalho divulgou uma nota para atacar a Polícia Federal."Só a decisão premeditada de fazer valer tudo nessa guerra jurídica e política pode ter levado membros da PF a tomar esta iniciativa...
Um dia depois de ser indiciado em novo inquérito da Operação Zelotes, Gilberto Carvalho divulgou uma nota para atacar a Polícia Federal.
“Só a decisão premeditada de fazer valer tudo nessa guerra jurídica e política pode ter levado membros da PF a tomar essa iniciativa. Só o ódio que cega pode ter levado funcionários públicos que deveriam zelar pela respeitabilidade de sua instituição a praticar tamanho absurdo.”
O Seminarista completou:
“Se agentes bandidos e parlamentares que apoiaram o golpe se envolveram em negociatas com as empresas, que sejam eles punidos, e não nós que só fizemos lutar por este país. Não é justo que sejamos perseguidos por um ódio que não cultivamos, pelo simples fato de contradizermos interesses de um projeto que agora destrói o país.”
Sim, ele escreveu que nunca cultivou ódio.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)