Prefeitura de Coari acusa governo Wilson Lima de reter cilindros de oxigênio e relata morte de 7 pessoas
Prefeituras do interior do Amazonas estão sofrendo com a falta de oxigênio. Há relatos de confisco de suprimento por parte da Secretaria de Saúde do Amazonas, como o da Prefeitura de Coari, que soltou nota de repúdio à política de Wilson Lima...
Prefeituras do interior do Amazonas estão sofrendo com a falta de oxigênio. Há relatos de confisco de suprimento por parte da Secretaria de Saúde do Amazonas, como o da Prefeitura de Coari, que soltou nota de repúdio à política de Wilson Lima.
No comunicado, a Secretaria Municipal de Saúde acusa a SES-AM de irresponsabilidade com a saúde no interior, o que está levando a mortes.
“Infelizmente, na manhã desta terça-feira, 19, sete pacientes que estavam internados no Hospital Regional de Coari tiveram suas vidas interrompidas por falta de oxigênio.”
Desde a semana passada, cerca de 200 cilindros daquela unidade hospitalar “estão retidos”, “a maioria aguardando abastecimento, enquanto a outra parte foi distribuída para as unidos básicas de saúde da capital”.
Reprodução
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)