“Não é difícil colher provas para responsabilizar os protagonistas do morticínio”
“A asfixia da rede de saúde de Manaus é o retrato mais grosseiro do fracasso do país no combate à pandemia”, diz Bruno Boghossian...
“A asfixia da rede de saúde de Manaus é o retrato mais grosseiro do fracasso do país no combate à pandemia”, diz Bruno Boghossian.
“O governador do Amazonas, Wilson Lima (PSC), soube há uma semana que teria problemas no fornecimento de oxigênio. O estado enfrenta uma disparada de internações por Covid-19, mas ele disse ao site O Antagonista que foi surpreendido pelo esgotamento do material (…).
Os dez meses de pandemia deixaram um rastro de vilania e delinquência. Não é difícil colher provas para responsabilizar os protagonistas do morticínio (…).
Bolsonaro e coautores nada fizeram para evitar essas mortes. Ao contrário, empurraram os brasileiros para uma roleta-russa: estimularam aglomerações, negaram ao país um plano célere de vacinação e ofereceram, no lugar de cuidados sérios, um coquetel de medicamentos ineficazes, sob o rótulo enganoso de ‘tratamento precoce'”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)