Lula precisava autorizar o “valor alto”
Mônica Moura deixou bem claro em sua delação que Lula sabia dos pagamentos não oficiais para a campanha à reeleição dele, em 2006, até porque Antonio Palocci não poderia autorizar aquele valor sozinho...
Mônica Moura deixou bem claro em sua delação que Lula sabia dos pagamentos não oficiais para a campanha à reeleição dele, em 2006, até porque Antonio Palocci não poderia autorizar aquele valor sozinho.
“O Presidente LUIS INÁCIO LULA DA SILVA sabia do valor total da campanha – tanto o que seria pago oficialmente e o que seria pago por fora -, porque ANTONIO PALOCCI relatou a MONICA MOURA diversas vezes, durante a negociação, na fase de discussão sobre valores, que “tinha que falar com o Lula, porque o valor era alto, e ele não tinha como autorizar sozinho”. Depois, na última reunião de fechamento, voltou dizendo que “o valor da campanha (total) tinha sido autorizado pelo Presidente”.
A campanha teve como valor aproximado 24 milhões de reais para os dois turnos, sendo que cerca de 10 milhões de reais foram pagos de maneira não oficial.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)