Pedido de registro da Coronavac será feito pela Sinovac, diz Covas
O diretor do Instituto Butantan, Dimas Covas, afirmou há pouco que o pedido de registro definitivo da Coronavac será feito pela farmacêutica Sinovac, a empresa chinesa desenvolvedora do imunizante contra Covid-19...
O diretor do Instituto Butantan, Dimas Covas, afirmou há pouco que o pedido de registro definitivo da Coronavac será feito pela farmacêutica Sinovac, a empresa chinesa desenvolvedora do imunizante contra Covid-19.
Em coletiva, Covas afirmou que a Sinovac juntará os dados dos testes da fase 3 de todos os países para compilar os resultados.
“O pedido de registro da vacina será feito pela Sinovac. Ela recolhe os dados dos estudos da vacina e é ela que submete o pedido de registro inicialmente lá na NMAP, a Anvisa chinesa, e imediatamente o mesmo pedido se estende ao Brasil e outros países [que testaram o imunizante].”
Segundo o diretor, o pedido de uso emergencial da Coronavac será feita à Anvisa até esta sexta (8). “Estamos utilizando o mecanismo criado pela própria Anvisa, para trazer a vacina a uso o mais rápido possível”, acrescentou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)