MDB só deve definir candidato no Senado na próxima semana
Criticado pela demora em definir um candidato à presidência do Senado, o MDB só deverá reunir a bancada para escolher um nome na próxima semana...
Criticado pela demora em definir um candidato à presidência do Senado, o MDB só deverá reunir a bancada para escolher um nome na próxima semana.
São quatro pré-candidatos no partido: Eduardo Gomes, Eduardo Braga, Fernando Bezerra e Simone Tebet.
Um senador do partido disse a O Antagonista, sob reserva, que ainda não há consenso para a escolha e que um possível apoio de Jair Bolsonaro pode ser decisivo para a definição da candidatura.
“Não é tarde. São 81 senadores, é diferente da Câmara. Dá tempo tranquilamente de fazer a articulação com os partidos para conseguir os votos necessários”, disse.
Como temos mostrado, o MDB, com a maior bancada do Senado, não abre mão de ter uma candidatura própria para a presidência da Casa.
Nos bastidores, Gomes, Braga e Bezerra tentam convencer Bolsonaro que Pacheco não é confiável, relembrando a atuação do senador nos pedidos de impeachment de Michel Temer.
Até agora, porém, a atuação de Bolsonaro no Senado tem confundido senadores, que não sabem ao certo quem é o candidato apoiado pelo Planalto.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)