A guerra na cabeça do Ernesto
Ernesto Araújo voltou a escrever maluquices em seu blog pessoal. Segundo o diplomata de guerrilha "em 2020 muitas coisas ficaram mais claras"...
Ernesto Araújo voltou a escrever maluquices em seu blog pessoal. Segundo o diplomata de guerrilha “em 2020 muitas coisas ficaram mais claras”.
“Ficou claro que existe uma gigantesca batalha no mundo. De um lado, a liberdade e a dignidade humanas, fundamentadas na realidade humana: a realidade de um ser que possui uma dimensão espiritual em conjunto e inseparavelmente da dimensão material. E do outro lado, um grande arco de ideologias, programas, práticas, grupos de interesse, correntes de pensamento, associações e atitudes contrárias àquelas liberdade e dignidade.
Como bom conspiracionista, Araújo afirma que “existe hoje ao redor do mundo uma imensa, profunda e complexa trama de interesses”.
Fazem parte da trama, segundo ele, “a grande mídia, o narco-socialismo, a corrupção e a bandidagem em geral, o sistema intelectual politicamente correto, o climatismo, o radicalismo, o covidismo, o terrorismo, o multilateralismo antinacional, a ideologia de gênero, o abortivo, o trans-humanismo, o anticristianismo e a cristofobia, o esquema de alguns megabilionários ou trilionários, o elitismo transnacional e o marxismo do mercado megatecnológico ou neomaoísmo”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)