Advogado de Bolsonaro usa decisão de Kassio para pedir liberação de ficha-suja
Em O Globo, Bela Megale relata que um dos políticos que tentam liberar o registro de sua candidatura com base na decisão de Kassio Nunes Marques sobre a Lei da Ficha Limpa tem Admar Gonzaga entre seus advogados...
Em O Globo, Bela Megale relata que um dos políticos que tentam liberar o registro de sua candidatura com base na decisão de Kassio Nunes Marques sobre a Lei da Ficha Limpa tem Admar Gonzaga entre seus advogados.
Ex-ministro do TSE, Admar é advogado de Jair Bolsonaro e atua na tentativa de criar o partido da família Bolsonaro, a Aliança pelo Brasil.
O advogado faz parte da equipe que entrou com pedido no TSE para liberar a candidatura de Adair Henriques da Silva, do DEM, que teve 50,62% dos votos válidos para prefeito de Bom Jesus de Goiás (GO).
Após a decisão de Kassio, que na prática reduz o tempo de inelegibilidade estabelecida pela Lei da Ficha Limpa, Admar e outros advogados acionaram a corte eleitoral.
Ouvido pelo jornal carioca, o ex-ministro do TSE alegou: “Colocar oito anos após o cumprimento da pena pode transformar a pena em caráter perpétuo, a pessoa nunca está perdoada socialmente”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)