Início de vacinação em SP continua previsto para 25 de janeiro, diz Gabbardo
João Gabbardo, ex-Ministério da Saúde e hoje coordenador do Centro de Contingência do combate ao coronavírus em SP, disse em entrevista coletiva que o atraso na divulgação da eficácia da Coronavac não altera o cronograma da vacinação no estado...
João Gabbardo, ex-Ministério da Saúde e hoje coordenador do Centro de Contingência do combate ao coronavírus em SP, disse em entrevista coletiva que o atraso na divulgação da eficácia da Coronavac não altera o cronograma da vacinação no estado.
O governo paulista pretende iniciar a vacinação no dia 25 de janeiro —mas depende, para isso, da autorização da Anvisa, ligada ao governo federal.
Segundo Gabbardo, o prazo estendido para que os dados de eficácia sejam divulgados não altera o cronograma de produção do Butantan nem o calendário de vacinação definido pelo governo.
“Se a vacina for encaminhada para a Anvisa, atenderá às exigências no sentido de eficácia”, declarou o coordenador. “Para o dia 25, nós temos a segurança de que conseguiremos ter essa autorização para iniciar a vacinação.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)