Bolsonaro diz que não vai ‘entrar no mérito’ da prisão de Crivella
Em seu último dia de folga no litoral catarinense, Jair Bolsonaro voltou a provocar aglomeração e disse a apoiadores que não vai "entrar no mérito" da prisão do aliado Marcelo Crivella...
Em seu último dia de folga no litoral catarinense, Jair Bolsonaro voltou a provocar aglomeração e disse a apoiadores que não vai “entrar no mérito” da prisão do aliado Marcelo Crivella, registra o Estadão.
Preso ontem, Crivella foi autorizado pelo presidente do STJ, Humberto Martins, a cumprir prisão domiciliar, mas continuará afastado da prefeitura do Rio de Janeiro.
“Prenderam o Crivella no Rio, não vou entrar no mérito, já vincularam a mim porque eu apoiei o Crivella. Sim, apoiei”, afirmou o presidente.
Na sequência, Bolsonaro comentou que o prefeito acabou com a exclusividade da transmissão televisiva do carnaval do Rio e disse que isso não seria publicado pela imprensa —mentira, como este post comprova.
O presidente lembrou também ter apoiado Celso Russomanno, derrotado em São Paulo, e insistiu no voto impresso nas próximas eleições: “Não queremos perder em 22 sem o voto impresso”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)