Covid-19: SP recomenda posse virtual de prefeitos durante fase vermelha
Com a reclassificação do estado todo para a fase vermelha —a mais restritiva do plano de combate à Covid-19— no Natal e no Ano Novo, o governo paulista recomendou às prefeituras que façam cerimônias virtuais de posse, sem público, para os novos prefeitos...
Com a reclassificação do estado todo para a fase vermelha —a mais restritiva do plano de combate à Covid-19— no Natal e no Ano Novo, o governo paulista recomendou às prefeituras que façam cerimônias virtuais de posse, sem público, para os novos prefeitos.
A fase vermelha valerá de 25 a 27 de dezembro e de 1º a 3 de janeiro, e a posse dos prefeitos eleitos e reeleitos está marcada para o primeiro dia de 2021.
A Secretaria de Desenvolvimento Econômico pediu “que as cerimônias de posse sejam realizadas pela internet, a fim de evitar aglomerações e a disseminação da doença”, mas a decisão sobre como será a cerimônia cabe a cada prefeitura.
Questionada pelo UOL, a prefeitura de São Paulo não respondeu como será a posse de Bruno Covas para seu novo mandato.
Em 29 de novembro, a festa da vitória do tucano no segundo turno contou com grande aglomeração de pessoas, incluindo João Doria.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)