Boris Johnson: “Precisamos rever o Natal”
Para conter o avanço da pandemia de Covid-19 durante as festas de fim de ano, o primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson, anunciou neste sábado novas restrições à circulação de pessoas em Londres e no sudeste do país. Todos os serviços não essenciais, como academias...
Para conter o avanço da pandemia de Covid-19 durante as festas de fim de ano, o primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson, anunciou neste sábado novas restrições à circulação de pessoas em Londres e no sudeste do país.
Todos os serviços não essenciais, como academias, lojas, espaços de lazer e salões de beleza, deverão ser fechados. De acordo com Johnson, as novas medidas são equivalentes ao lockdown imposto em novembro e durarão duas semanas.
“Sei o quanto isso é decepcionante”, afirmou acrescentando não ter, porém, “alternativa”.
“Precisamos rever o Natal”, afirmou. “O Natal deste ano vai ser diferente, muito diferente, mas precisamos ser realistas.”
Mais cedo, Chris Whitty, o principal consultor médico do governo de Boris Johnson, informou que uma variante do novo coronavírus está se espalhando de uma forma acelerada no sul do Reino Unido.
Segundo disse, as autoridades britânicas informaram a descoberta à OMS.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)