“No mínimo, desvio de finalidade e improbidade administrativa”
“A palavra ‘impeachment’ voltou a circular no Congresso”, diz Merval Pereira, referindo-se à reunião de Jair Bolsonaro com o diretor da Abin, Alexandre Ramagem, que encaminhou a Flávio Bolsonaro dois relatórios clandestinos, a fim de obstruir o inquérito da rachadinha...
“A palavra ‘impeachment’ voltou a circular no Congresso”, diz Merval Pereira, referindo-se à reunião de Jair Bolsonaro com o diretor da Abin, Alexandre Ramagem, que encaminhou a Flávio Bolsonaro dois relatórios clandestinos, a fim de obstruir o inquérito da rachadinha.
“A situação é muito grave. De acordo com a Crusoé, os relatórios partiram do delegado Marcelo Bormevet, apelidado de ‘homem do capitão’ devido à proximidade com Jair Bolsonaro desde que participou, com Ramagem, da segurança pessoal do então candidato eleito. Uma reunião com órgãos de inteligência governamental para tratar de problemas legais do filho do presidente é, no mínimo, desvio de finalidade e improbidade administrativa (…).
As investigações do Procurador-Geral Augusto Aras não serão difíceis. Basta que ele requisite às advogadas cópias dos relatórios que elas confirmam ter recebido”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)