Bolsonaro chama de ‘imbecil’ quem diz que ele deve se vacinar e afirma não ser ‘dono’ de Kassio
Em Porto Seguro, na Bahia, Jair Bolsonaro se mostrou irritado com as críticas por ele ter dito que não vai tomar a vacina contra a Covid-19...
Em Porto Seguro, na Bahia, Jair Bolsonaro se mostrou irritado com as críticas por ele ter dito que não vai tomar a vacina contra a Covid-19.
“Alguns falam que eu estou dando um péssimo exemplo. Ô imbecil, ô idiota. Eu já tive o vírus e eu já tenho os anticorpos. Para que tomar vacina de novo?”, disse o presidente, acrescentando que quem não apresentar alternativas à cloroquina —cuja eficácia no tratamento da doença até agora não foi comprovada— deveria calar a boca.
Bolsonaro também afirmou não ser “dono” de Kassio Nunes Marques, que indicou para a vaga de Celso de Mello no STF —nesta quinta (17), o novo ministro votou a favor da vacinação compulsória contra o novo coronavírus, aprovada por 11 a 0 pelo STF.
“Não se pode querer destruir reputações por um ato de terceiros. Eu indiquei o Kassio, mas não sou dono dele”, declarou.
O presidente disse ainda ter perguntado à PF: “O que é que está sendo votado pelo Supremo, que na minha rede social eu tô sendo massacrado?”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)