Paes encontra Bolsonaro: “Sempre tive uma relação boa com o presidente”
O prefeito eleito do Rio, Eduardo Paes, afirmou há pouco que tem uma "relação boa" com Jair Bolsonaro e conta com o "apoio" de Flávio Bolsonaro para governar a cidade...
O prefeito eleito do Rio, Eduardo Paes, afirmou há pouco que tem uma “relação boa” com Jair Bolsonaro e conta com o “apoio” de Flávio Bolsonaro para governar a cidade.
Paes deu a declaração logo após reunir-se com o presidente e o filho 01, no Planalto. Participaram também da conversa o ministro Fernando Azevedo (Defesa) e o deputado Pedro Paulo (DEM-RJ), escolhido pelo prefeito para ser secretário de Fazenda do Rio.
“Sempre tive uma relação boa com o presidente. Fomos deputados juntos, temos uma relação de muito respeito. O próprio processo eleitoral: ele pediu voto para o Crivella, mas fez referência positiva ao nosso trabalho lá.”
Paes contou que fez um “brincadeira” com o presidente: “Eu disse que, infelizmente, não tinha conseguido derrotar o [Wilson] Witzel em 2018, mas fiz um grande favor ao Rio ao derrotar o Crivella agora”, disse.
Na reunião, de acordo com Paes, Bolsonaro voltou a falar na edição de uma medida provisória para liberar R$ 20 bilhões para a compra de vacinas contra Covid-19.
E concluiu:
“O que ele disse é que sai uma medida provisória hoje de R$ 20 bilhões para compra das vacinas. Enfim, isso (vacinação) provavelmente se iniciaria agora. Claro que não com todas as vacinas necessárias, todas as doses necessárias, mas me parece que o Plano Nacional de Imunização vai caminhar. Traz bastante conforto e espero que a gente possa avançar nessa questão.”
Paes sempre teve “relação boa” com qualquer presidente, de qualquer partido, de qualquer latitude moral.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)