“Os juízes foram entregues aos sindicalistas de toga”
Daqui a pouco ocorrerá um julgamento importante na capital paulista: o Órgão Especial do Tribunal Federal de São Paulo decidirá se as associações de juízes podem interferir em processos disciplinares movidos contra magistrados.O desembargador Fábio Prieto afirmou que a "reforma do Judiciário entregou os juízes aos sindicalistas de toga. Eles não trabalham, mas ganham do Tesouro...
Daqui a pouco ocorrerá um julgamento importante na capital paulista: o Órgão Especial do Tribunal Federal de São Paulo decidirá se as associações de juízes podem interferir em processos disciplinares movidos contra magistrados.
O desembargador Fábio Prieto afirmou que a “reforma do Judiciário entregou os juízes aos sindicalistas de toga. Eles não trabalham, mas ganham do Tesouro. Dão aulas para os magistrados sérios e trabalhadores, nas perdulárias ‘escolinhas de juízes’. Integram os conselhos corporativos de Justiça. E, agora, querem interferir nos processos disciplinares, sob o pretexto cínico da defesa da magistratura”.
E ainda:
“A impossibilidade de uma associação privada participar de um processo disciplinar ou penal é uma conquista da civilização. É preciso dar um basta no sindicalismo bolivariano dentro do Judiciário.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)