Pfizer prevê vacinar ‘alguns milhões’ no Brasil até março
O CEO da Pfizer no Brasil, Carlos Murillo, disse hoje no Congresso que "alguns milhões de brasileiros" poderão receber a vacina da empresa contra a Covid-19 até o fim do primeiro trimestre de 2021...
O CEO da Pfizer no Brasil, Carlos Murillo, disse hoje no Congresso que “alguns milhões de brasileiros” poderão receber a vacina da empresa contra a Covid-19 até o fim do primeiro trimestre de 2021.
“Estou muito, muito otimista porque o governo brasileiro e a Pfizer avançam nas tratativas na intenção de compra de até 70 milhões de doses da vacina da Pfizer contra a Covid-19. Os termos já estão bem adiantados e devem ser finalizados ainda no início desta semana com a assinatura do memorando de intenção. O contrato final seria assinado somente posterior autorização da Anvisa”, afirmou.
Ontem, o Ministério da Saúde confirmou em nota que negocia as 70 milhões de doses, suficientes para vacinar 35 milhões de pessoas.
Hoje, em reunião com governadores, Eduardo Pazuello disse que o governo federal prevê receber 8,5 milhões de doses da vacina da Pfizer no primeiro semestre de 2021.
Ontem, a FDA, a Anvisa americana, publicou um gráfico que compara a contaminação de quem recebeu a vacina da Pfizer com quem tomou um placebo. Veja:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)