Do lado de Arthur Lira, é festa
Do lado de Arthur Lira (PP), candidato de Jair Bolsonaro à sucessão de Rodrigo Maia, o clima é de festa com a decisão do STF de impedir a reeleição do atual presidente da Câmara. No entorno do alagoano, a avaliação é a de que Maia "perde força" e a cada minuto que ele não definir um candidato do seu grupo, "mais força o Lira ganha"...
Do lado de Arthur Lira (PP), candidato de Jair Bolsonaro à sucessão de Rodrigo Maia, o clima é de festa com a decisão do STF de impedir a reeleição do atual presidente da Câmara.
No entorno do alagoano, a avaliação é a de que Maia “perde força” e a cada minuto que ele não definir um candidato do seu grupo, “mais força o Lira ganha”.
Já do lado de Maia, o entendimento é de que esse discurso é “blefe”. Para o entorno do deputado do DEM, “Lira é candidato desde o início do ano” e a decisão do STF não muda nada, por enquanto.
Os possíveis candidatos do grupo de Maia são: Aguinaldo Ribeiro (PP), Baleia Rossi (MDB), Luciano Bivar (PSL), Marcos Pereira (Republicanos) e Elmar Nascimento (DEM).
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)