Em depoimento, Alê Silva diz que defesa de intervenção é “metáfora”
Em depoimento à Polícia Federal no âmbito do inquérito sobre os atos antidemocráticos, a deputada Alê Silva afirmou que a defesa da intervenção militar que fez nas redes sociais em abril deste ano é uma “metáfora”...
Em depoimento à Polícia Federal no âmbito do inquérito sobre os atos antidemocráticos, a deputada Alê Silva afirmou que a defesa da intervenção militar que fez nas redes sociais em abril deste ano é uma “metáfora”, publica o Estadão.
Disse ainda acreditar que “na verdade ninguém queria” intervenção e que ela e os manifestantes “sabiam da impossibilidade jurídica de tais atos”.
No dia 19 de abril, Alê Silva postou:
“AI-5 e intervenção militar é o grito de desespero de um povo que quer ver o seu Presidente, eleito democraticamente, governar sem as amarras de dois Congressistas. Nós acreditamos que @jairbolsonaro e equipe tem as melhores propostas para o brasil. Deixem-o trabalhar.”
Questionada participação em atos contra o STF, afirmou que “participou de manifestos contra algumas pessoas do Supremo Tribunal Federal e do Congresso Nacional jamais contra as instituições”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)