Ônibus que caiu de viaduto em MG não tinha autorização para transporte; motorista fugiu
Subiu para 17 o número de mortos no acidente com um ônibus no km 350 da BR-381, na cidade mineira de João Monlevade, no início da tarde desta sexta-feira (4), informam os bombeiros...
Subiu para 17 o número de mortos no acidente com um ônibus no km 350 da BR-381, na cidade mineira de João Monlevade, no início da tarde desta sexta-feira (4), informam os bombeiros.
Outras 27 pessoas feridas foram resgatadas, três delas em estado grave.
Segundo o G1 Minas, o ônibus da Localima Turismo saiu de um povoado na zona rural de Mata Grande, Alagoas, na manhã de quinta-feira (3) com destino a São Paulo.
Os bombeiros relatam que, quando o veículo estava passando por um viaduto no sentido Belo Horizonte da estrada, o motorista “perdeu o controle (…) após suposta falha mecânica no freio”, e o ônibus caiu de uma altura de 35 metros.
De acordo com apuração do G1, o veículo já havia sido autuado três vezes em 2019 por transporte irregular de passageiros e não tinha autorização da Agência Nacional de Transportes Terrestres. A polícia diz que o motorista conseguiu pular do ônibus e fugir.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)