“Eu espero que a vacina chegue antes da segunda onda”, diz Caiado
Ronaldo Caiado afirmou há pouco que espera que o Brasil tenha uma vacina contra Covid-19 disponível, "no máximo", em fevereiro...
Ronaldo Caiado afirmou há pouco que espera que o Brasil tenha uma vacina contra Covid-19 disponível, “no máximo”, em fevereiro.
Após reunião com Luiz Eduardo Ramos, no Planalto, o governador de Goiás esquivou-se de perguntas sobre a necessidade de adoção de novas medidas restritivas, considerando o aumento de casos de Covid-19 no país.
“Tem a informação de que o Reino Unido está vacinando a população. Se Deus quiser, isso que é uma realidade hoje no Reino Unido, eu espero que isso chegue no máximo em fevereiro, vamos poder começar a vacinar os grupos de risco, dando um retorno definitivo para a realidade.”
E acrescentou:
“É lógico que eu mantenho todos os hospitais, mantenho todos os leitos. Mesmo com ocupação de 38%, 40% em algumas regiões, mas eu mantenho todos os leitos preservados para caso precisamos em uma segunda onda. Eu espero, se Deus quiser, que a vacina chegue antes da segunda onda.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)