“Sem justificativa”, diz defesa de Moro sobre desistência de Bolsonaro
O advogado Rodrigo Sánchez Rios, que defende Sergio Moro, acaba de divulgar nota em que se diz surpreso com a desistência do presidente Jair Bolsonaro de depor no inquérito que apura suspeita de ingerência na Polícia Federal...
O advogado Rodrigo Sánchez Rios, que defende Sergio Moro, acaba de divulgar nota em que se diz surpreso com a desistência do presidente Jair Bolsonaro de depor no inquérito que apura suspeita de ingerência na Polícia Federal.
Segundo ele, “a negativa de prestar esclarecimentos surge sem justificativa aparente e contrasta com os elementos reunidos pela investigação, que demandam explicação por parte do presidente da República”.
Leia a íntegra:
“A defesa do ex-ministro Sergio Moro recebe com surpresa o declínio do presidente da República de atender à determinação para depor em inquérito no qual é investigado. A negativa de prestar esclarecimentos, por escrito ou presencialmente, surge sem justificativa aparente e contrasta com os elementos reunidos pela investigação, que demandam explicação por parte do presidente da República.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)