“Eduardo Bolsonaro vive envergonhando o Parlamento”
Como antecipamos mais cedo, o pedido para que Eduardo Bolsonaro seja destituído da Comissão de Relações Exteriores da Câmara encontra eco em vários partidos...
Como antecipamos mais cedo, o pedido para que Eduardo Bolsonaro seja destituído da Comissão de Relações Exteriores da Câmara encontra eco em vários partidos.
O deputado Rubens Bueno, vice-presidente nacional do Cidadania, defendeu que a declaração do filho do presidente sobre a China e o 5G “joga luz a uma necessidade urgente de destituí-lo de forma clara da presidência” do colegiado.
“O deputado Eduardo Bolsonaro vive cometendo desatinos e envergonhando o Parlamento perante parceiros históricos do Brasil, como a China. Não tem cabimento uma postura desse tipo vinda de um parlamentar que se diz presidente da Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional da Câmara.”
Ontem, como noticiamos, a embaixada da China no Brasil divulgou um comunicado em que repudia o tuíte em que Eduardo Bolsonaro acusa o gigante asiático de usar a tecnologia 5G para espionagem — depois do estrago feito, o deputado apagou a postagem.
Leia aqui mais reações no Congresso.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)