Quem pagou 37 milhões de reais?
Guido Mantega pediu 57 milhões de reais a Marcelo Odebrecht para comprar sete partidos durante a campanha de Dilma Rousseff (PROS, PDT, PRB, PCdoB, PSD, PP e PR)...
Guido Mantega pediu 57 milhões de reais a Marcelo Odebrecht para comprar sete partidos durante a campanha de Dilma Rousseff (PROS, PDT, PRB, PCdoB, PSD, PP e PR).
Ao TSE, o empreiteiro admitiu o repasse de 30 milhões de reais.
O Globo explicou o que aconteceu:
Odebrecht disse que dois ou três dias após o pedido inicial recebeu um telefone de Mantega lhe perguntando se tinha resolvido todos os casos. Marcelo disse que ainda não tinha conseguido. Mantega, então, lhe disse que não precisava mais pagar para PR, PP e PSD.
“No fundo eu entendi o seguinte, que era era uma obrigação da candidatura Dilma de bancar em certo montante os outros partidos. No final das contas não consegui (o dinheiro) a tempo, aí eu fui, voltei na segunda com Guido e disse: “Não deu”. Ele disse: “Eu já resolvi 37”. Por isso que nas minhas notas (do celular apreendido) está cancelado. O PR, o PP e o PSD, que eram R$ 37 milhões originais, ele resolveu com outra empresa ou alguém, ele não me falou. Então alguém pagou esses 37”.
Quem pagou esses 37 milhões de reais?
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)