Trump dá aval para que equipe de transição ‘faça o que for necessário’
Em manifestação no Twitter agora há pouco, Donald Trump chegou perto de finalmente admitir a derrota eleitoral para Joe Biden e recomendou que a equipe de transição "faça o que for necessário"...
Em manifestação no Twitter agora há pouco, Donald Trump chegou perto de finalmente admitir a derrota eleitoral para Joe Biden e recomendou que a equipe de transição “faça o que for necessário”.
Conforme publicamos minutos atrás, Emily Murphy, a chefe da GSA –a agência federal que cuida de funções básicas do governo dos EUA–, enviou uma carta a Joe Biden dizendo que o órgão está pronto para iniciar o processo formal de transição.
“Quero agradecer a Emily Murphy, da GSA, por sua constante dedicação e lealdade ao nosso país. Ela foi assediada, ameaçada e sofreu abusos –e não quero que nada disso aconteça com ela, sua família ou funcionários do GSA”, disse o presidente.
“Nosso processo prosseguirá FORTEMENTE, seguiremos lutando o bom combate e estou certo de que venceremos!”, continuou Trump.
“No entanto, no melhor interesse do nosso país, estou recomendando que Emily e sua equipe façam o que for necessário em relação aos protocolos iniciais e disse à minha equipe para fazer o mesmo”, concluiu o republicano.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)