Boulos ajusta discurso sobre Previdência
Guilherme Boulos (PSOL) vai tentando ajustar seu discurso sobre sua proposta para resolver o imbróglio da Previdência em São Paulo...
Guilherme Boulos (PSOL) vai tentando ajustar seu discurso sobre sua proposta para resolver o imbróglio da Previdência em São Paulo.
Hoje, em entrevista à Rádio Eldorado, ele voltou a defender concursos públicos como forma de gerar economia nas contas públicas. Mas, depois de dizer que a fala da semana passada sobre o tema foi “tirada de contexto”, agora ele afirma que se expressou mal.
“Eu me expressei mal naquele dia. A única coisa que eu quis colocar foi a seguinte: quando um funcionário terceirizado, e hoje todas as contratações da Prefeitura vão no sentido da terceirização, quando ele é terceirizado ele contribui para o regime geral, para o INSS, quando ele é concursado, ele contribui para o regime próprio. O que eu sustento fundamentalmente daquele debate – e foi esse o contexto daquela discussão – foi de que a previdência não pode ser utilizada como argumento para não fazer concursos públicos. Esse é o tema.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)