Bivar: “Não basta ter dinheiro, tem que ter o poder também”
Luciano Bivar, presidente do PSL, comentou o desempenho do partido nas eleições municipais. Dono da segunda maior quantia do fundo eleitoral, a legenda não elegeu nenhum prefeito nas capitais. "Não basta ter dinheiro, tem que ter o poder...
Luciano Bivar, presidente do PSL, comentou o desempenho do partido nas eleições municipais. Dono da segunda maior quantia do fundo eleitoral, a legenda não elegeu nenhum prefeito nas capitais.
“Não basta ter dinheiro, tem que ter o poder também. O sistema político brasileiro hoje, sem coligações, você fica com dois partidos, o partido do presidente e o partido dos governadores. Enquanto houver essas emendas impositivas isso vai acontecer. É preciso que a gente repense tudo isso para que o processo não fique bipartidário”, disse ao Congresso em Foco.
“As pessoas se cooptam diante de uma secretaria de governo, de uma liberação, um benefício, trator, perfurações, laureados com essas emendas impositivas que eles levam para seus municípios e fazem troca eleitoral.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)