Em São Paulo, 54% consideram ruim ou péssimo o governo Bolsonaro
A pesquisa Ibope na cidade de São Paulo também avaliou a aprovação do governo de Jair Bolsonaro. Para 54%, a administração é ruim ou péssima...
A pesquisa Ibope na cidade de São Paulo também avaliou a aprovação do governo de Jair Bolsonaro. Para 54%, a administração é ruim ou péssima...
E tenha acesso exclusivo aos nossos conteúdos
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)