Patriota não conversa com Bolsonaro sobre filiação
Por enquanto, não há qualquer conversa em andamento para que Jair Bolsonaro se filie ao Patriota, como querem bolsonaristas, na tentativa de livrar o presidente das garras do PP...
Por enquanto, não há qualquer conversa em andamento para que Jair Bolsonaro se filie ao Patriota, como querem bolsonaristas, na tentativa de livrar o presidente das garras do PP.
O presidente nacional do partido, Adilson Barroso, disse a O Antagonista que nem sequer se lembra qual a última vez que falou com Bolsonaro.
“Ah, faz muito tempo. Desde que arrancaram ele daqui e o levaram para o PSL”, disse.
Bolsonaro chegou a assinar a ficha de filiação ao Patriota no fim de 2017, antes de selar a aliança com PSL para a eleição de 2018. Na eleição suplementar ao Senado em Mato Grosso, que ocorreu junto com o primeiro turno das eleições municipais, o presidente apoiou uma candidata do Patriota — que ficou em segundo lugar –, mas Barroso disse que o acordo não passou por ele.
“Eu não falo com ele faz muito tempo mesmo. Então, não tem conversa sobre ele se filiar ao partido. Mas estou pedindo a Deus que abra essa porta. Sei que agora é diferente do passado, quando ninguém queria. Todo mundo está desesperado atrás dele. Se sobrar para mim, vai ser milagre.”
Barroso ainda acredita na força eleitoral de Bolsonaro — e no fundo eleitoral que uma eventual filiação poderia significar.
“Ele traria uns 80 deputados e uma dezena de senadores. Isso é muito bom, né?”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)